Estratégia de marketing - Conselho Nacional de Pastora
163
post-template-default,single,single-post,postid-163,single-format-standard,theme-borderland,eltd-core-1.2,woocommerce-no-js,borderland-theme-ver-2.4,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_290, vertical_menu_with_scroll,columns-3,type1,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Estratégia de marketing

Estratégia de marketing

Cervejas sem alcool comprar
As micro cervejarias adotaram uma estratégia de marketing diferente daquelas
das grandes cervejarias de mercado de massa, oferecendo produtos que
competem com base na qualidade e diversidade, em vez de preço baixo e
publicidade. A sua influência tem sido muito maior do que a sua quota de
mercado , que é de apenas 2% no Reino Unido, indicada pela introdução por
grandes cervejeiras comerciais de novas marcas para o mercado da cerveja
artesanal. No entanto, quando a estratégia falhou, as cervejarias corporativas
investiram em micro cervejarias ou, em muitos casos, as adquiriram diretamente.
Cerveja enlatada – O uso de latas por cervejarias artesanais dobrou entre 2012
e 2014, com mais de 500 empresas nos Estados Unidos usando latas para
embalar suas bebidas. Anteriormente associadas às grandes empresas
cervejeiras, as latas são agora preferidas pelos cervejeiros artesanais por vários
motivos: as latas são impermeáveis ao oxigênio, a luz degradante da cerveja não
afeta a cerveja enlatada, a cerveja enlatada é mais portátil, pois é necessário
menos espaço para armazenamento ou transporte, a cerveja enlatada esfria
mais rapidamente e as latas têm uma área de superfície maior para designs e
decorações envolventes.
A percepção de que as garrafas levam a um sabor superior ao da cerveja
enlatada tem sido chamada de “apenas meio datada”, já que a maioria das latas
de alumínio são revestidas com um revestimento de polímero que protege a
cerveja do metal problemático. No entanto, como beber diretamente de uma lata
ainda pode resultar em um sabor metálico, a maioria dos cervejeiros artesanais
recomenda despejar a cerveja em um copo antes do consumo. Em junho de
2014, a BA estimou que 3% da cerveja artesanal é vendida em latas, 60% é
vendida em garrafas, e os barris representam o restante do mercado.

No Comments

Post a Comment