Um novo modelo organizacional para a assistência veterinária - Conselho Nacional de Pastora
229
post-template-default,single,single-post,postid-229,single-format-standard,eltd-core-1.2,borderland-theme-ver-2.4,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_290, vertical_menu_with_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Um novo modelo organizacional para a assistência veterinária

Um novo modelo organizacional para a assistência veterinária

clinica veterinaria nova iguaçu rio de janeiro
Uma oferta organizada e integrada deste tipo representa uma verdadeira
revolução no mercado pet, hoje caracterizado na sua maioria por uma
fragmentação da oferta com mais de 6.500 estabelecimentos veterinários
presentes em território nacional.
Ainda mais fragmentada na Itália é a cadeia de fornecimento de serviços para
animais de estimação. Neste contexto, como demonstram várias pesquisas, é o
médico veterinário que continua a ser a referência indiscutível para os donos de
animais de estimação que gostariam de encontrar nas suas clínicas veterinárias
um maior número de serviços relacionados com o bem-estar dos seus animais
de estimação.
Está sempre à procura de novas ideias de marketing para a sua clínica ou clínica
veterinária ? Veja como você pode aumentar o alcance online e a exposição do
seu negócio, como construir sua reputação e adquirir novos pacientes usando
as mídias sociais, por exemplo, você pode usar o Facebook para melhorar a
segmentação de postagens para uma determinada faixa etária. A mídia social é
uma ferramenta poderosa.
A estratégia envolve a criação de uma série de artigos utilizando a automação
de posts, para programá-los na página do Facebook do seu negócio . Dessa
forma, você pode manter uma página ativa sem precisar mantê-la atualizada
manualmente ou diariamente. A automação pode economizar muito tempo para
você como médico e sua equipe, e você pode até escolher quais postagens
mostrar a determinados visitantes com base na idade, sexo, localização e animal
de estimação que possuem. Conheça todos os outros benefícios que o marketing
pode trazer para o seu negócio veterinário.

No Comments

Post a Comment