Tudo sobre a taxa de sucesso do implante capilar - Conselho Nacional de Pastora
391
post-template-default,single,single-post,postid-391,single-format-standard,eltd-core-1.2,borderland-theme-ver-2.4,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_290, vertical_menu_with_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Tudo sobre a taxa de sucesso do implante capilar

Tudo sobre a taxa de sucesso do implante capilar

As taxas de sucesso do implante capilar FUE variam muito. Na extremidade inferior do mercado, onde a clínica cortar custos e emprega pessoal não qualificado, a taxa de sobrevivência de implantes de cabelo individuais pode ser inferior a 50%. Há também uma maior probabilidade de efeitos colaterais, como infecção, que reduzem ainda mais as chances de um implante capilar bem-sucedido.

Uma clínica de cabelo respeitável que oferece FUE geralmente tem uma taxa de sobrevivência de implante capilar de cerca de 60-70%. Isso é considerado o padrão da indústria. Uma técnica de implante capilar mais antiga, o implante de unidade folicular (FUT), tem uma taxa de sucesso semelhante. No entanto, essa técnica geralmente deixa cicatrizes na área doadora, por isso está fora de uso em clínicas de cabeleireiro de última geração.

O implante direta do cabelo (DHI) é um derivado do FUE. Fornece uma taxa de sobrevivência de implante capilar mais alta, pois os enxertos são protegidos durante o implante com uma caneta de implante especialmente projetada. O DHI é normalmente usado quando é necessário um trabalho meticuloso, como ao construir uma linha de cabelo convincente e de aparência natural. Como os cabelos individuais são importantes para obter uma aparência natural, uma maior capacidade de sobrevivência é essencial para o efeito desejado.

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH

R. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111

(31) 99623-5678
https://drdanieldourado.com.br/2022/07/implante-capilar-preco-no-brasil/

No Comments

Post a Comment